"Me perdoa mãe"

Bom sei que não ando sendo um boa filha, não tenho paciência em te ensinar o que já ensinei muitas vezes, não te trato com respeito porque as vezes a senhora só quer o meu bem e não quero ouvir, por ser tão estupida com a senhora quando me corrigi por algo que fiz errado.
Me perdoa mãe por não compreender que a senhora só quer o meu bem, só quer que eu fique bem, que eu cresça e seja uma mulher vitoriosa com um futuro brilhante.
Quando os meu amigos me decepcionam a unica pessoa que fica ao meu lado é a senhora, sei que tudo que fizer de errado a unica pessoa que estará aqui junto a mim é a senhora.
O amor de mãe aos filhos tem que ser sempre reciproco quando eu nasci a senhora teve paciência comigo, me ensinou mil vezes a mesma coisa até eu aprender e é assim que hoje penso que estou fazendo errado pois a senhora está envelhecendo e voltando a ser uma criança por dentro, e quem tem que esta te ensinando, te compreendendo e brigando com a senhora quando fizer algo errado, sou eu.
Me perdoa mamãe prometo que vou ser uma filha boa  e vou compreender a senhora em todos o sentido porque é a unica que quer o meu bem.


                                                                                       De: Sua filha querida e de uma nova pessoa.
                                                                                       Para: A mãe mais incrível do meu mundo.



Te amo mamãe! Fique com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha O Amor É Uma Dor Feliz-Fernando Bonassi

Resenha Risíveis Amores- Milan Kundera

Resenha O Poder Da Escola-Zibia Gasparetto