Quarentena!

O que dizer desses últimos meses, onde nossas vidas mudou drasticamente. Esse ano juramos que seria o melhor ano, realizaríamos todas aquelas metas idiotas que fazemos ao iniciar um ano, essas metas idiotas acabam comigo na real, saber que todo final de ano olhar aquela lista enorme e ver que no realizei nem a metade, é FRUSTRANTE!

Hoje percebi que nao necessito dessas enormes listas de metas, farei conforme a minha vontade, pois eu mudo de ideia diariamente, minhas vontades já não são as mesmas.

Então porque continuar algo que sabemos que no final não nos fara tão bem. 

Talvez eu possa mudar de ideia mais até lá, chega de metas todo o começo de ano!

Vamos mudar um pouco esses costumes! Se vocês também são assim me add vamos conversar.



instagram ->https://www.instagram.com/sthe_pinheiiro/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha O Amor É Uma Dor Feliz-Fernando Bonassi

Resenha Risíveis Amores- Milan Kundera

Resenha O Poder Da Escola-Zibia Gasparetto