SEJA VOCÊ MESMA !

 O mundo é feito de grandes tempestades, mas como sabem depois vem um lindo sol com arco-íris.

Quando o problema bate na nossa porta, nós ficamos desesperados, apostando tudo para que ele seja resolvido imediatamente. Eu aprendi que nem tudo é no tempo que você deseja que seja, eu penso e repenso minha ideias, e analiso se está coerente com meus ideais, porque tudo que fazemos, reflete tudo que somos.
Meus pais me ensinaram e a vida continua a me ensinar que tudo tem seu significado, e que devemos agir a favor do que acreditamos ser certo, não do que os outros acham que VOCÊ deveria fazer.

Hoje as redes sócias está repleta de pessoas, dizendo como você deve ser. E não, não, não devemos ouvi-las pois somos o que somos, se você não é magra, não é gorda, não tem um melhor sorriso, não tem cabelo liso, queria ter cabelo loiro, não tem olhos azuis. Você tem a sua essência o seu brilho e isso já basta, seja grata pois se você não tem um olho azul, pelo menos você tem um que tudo vê. E fique alegre por isso.
Não se importe com bens matérias e físicos, não é isso que forma o seu caráter.

*SEJA VOCÊ, LUTE PELOS SEUS IDEIAS.
*SEJA VOCÊ E SE AME, SE CUIDE.

*Estarei aqui caso alguém queira desabafar, VOCÊ É MARAVILHOSA(O).

#amorproprio #sejagrato #sejafeliz #lute#pelos#seus#ideais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha O Amor É Uma Dor Feliz-Fernando Bonassi

Resenha Risíveis Amores- Milan Kundera

Resenha O Poder Da Escola-Zibia Gasparetto